O pensandor

domingo, 8 de abril de 2012

Begônia Rex



Begonia rex, planta a crescer no terrário. De todas as plantas que você pode ter em uma gaiola, begônia rex é um dos primeiros que vem à mente ... Eu não sei se a cor de suas folhas ou os seus desenhos tão peculiar, mas acho que em um quente, úmido terrário características essenciais, é uma espécie que não pode faltar.

Variedade é o que você deixou para a Begonia rex, planta da Índia, a forma ea cor das folhas varia entre amostras diferentes, em uma bela variedade de cores deslumbrantes que vão bem além do verde que o esperado. Entre os begônia folha-de-rosa, vermelho, roxo e até mesmo prata, o que você mais gosta para o terrário?

Nome científico: Begonia rex

Nomes comuns: folha de begônia Begonia rex, begônia rei

exigências da cultura para a umidade, é muito mais chamadas para Begonia rex, uma planta que, como outras espécies adequadas para o terrário, você precisa de boa luz, mas não expostos à luz solar direta. Não tolera correntes de ar, e as melhores temperaturas estão em torno de 18 º e 20 º C.

exigências culturais, mas em um terrário é praticamente riscos, se você já notou que o solo seque begônia rex mais que o normal, você pode colocar uma vasilha com água de cal pode ser um prato sob o vaso- sem tocar o chão (isto pode ser conseguido através da colocação de pequenas pedras na placa). Lembre-se que as folhas podem ser seriamente danificado se eles estiverem molhados, então você nunca mais terá de pulverizá-los com água.

Multiplicação, divisão de rizomas ou estacas de folhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário