O pensandor

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Todo mundo procura um herói, pois as pessoas precisam de alguém para admirar, mas nem sempre você encontrará alguém que satisfaça suas necessidades, então aprenda a depender de si mesma.
Por isso nunca ande na sombra de alguém, mesmo que você fracasse, pois pelo menos você viveu como acreditou e não importa o que tiram de você, não podem tirar sua dignidade.
Quanto ao amor, o dos outros é fácil conquistar, mas aprender a amar a si mesmo é muito maior e, muitas vezes, mais difícil. Mas esse é o primeiro passo para ser feliz.
Então, esqueça de tudo ao seu redor, principalmente seus problemas de trabalho e familiar, logo pare e pense como você está hoje e se estiver bem e feliz, ótimo! Mas, se por algum motivo, estiver triste ou desanimado, pare e reflita se vale a pena viver assim por motivos que logo vão passar. Afinal, os problemas se resolvem e as tristezas uma hora vão embora, mas o tempo que você perdeu por esses motivos, não voltará.
Viva cada dia como se fosse o último, pois você não sabe como será o dia de amanhã. Expresse seus sentimentos hoje, pois depois pode ser tarde demais e realize seus desejos, pois no amanhã pode ser impossível.
E lembre-se: SORRIA sempre! Pois, a imagem que você passa é fundamental e um simples sorriso pode abrir milhões de portas na vida.


Michelle Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário