O pensandor

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Thinkstock/Getty Images
Conheça melhor a criança de Escorpião
Nascidos entre 23/10 e 22/11
Talvez o signo mais mal falado do zodíaco, Escorpião é muito associado à violência e ao ciúme. Mas o escorpiano se revela uma pessoa sensível, capaz de enxergar além das aparências e do que a maioria das outras pessoas vê. Admirador do processo de transformação, lida bem com mudanças. Como acha que todos são como ele, acaba se tornando uma pessoa extremamente fechada. De sentimentos intensos, as pessoas que nascem sob o sol de Escorpião apresentam tendência de exagerar suas emoções.
A criança de Escorpião é: perceptiva, controladora e aberta a mudanças. Os que nascem sob o sol de Escorpião se revelam crianças encantadoras. Estão sempre abertas a mudanças. Na verdade, adoram o processo de transformação do que está ao seu redor. Misteriosas, tendem a estabelecer relacionamentos intensos.
Como lidar com a criança de Escorpião: os pais devem, acima de tudo, aprender a respeitar a necessidade dessa criança de ser reservada com relação aos seus sentimentos. Permita que ela decida algumas coisas sozinha, mas mostre que ninguém deve ser excessivamente controlador. Dica importante: jamais humilhe uma criança de Escorpião. Se você a colocar em posição de subjugação, ganhará uma inimiga.
Saúde: o signo de Escorpião inspira cuidados com infecções em geral.
Cor: vermelho escuro e preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário