O pensandor

sábado, 8 de setembro de 2012

BENÇÃO FINANCEIRA

Deus Pai Celestial,  o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu  que 
bendiz minha  família abundantemente.
 
Sei que Tu  reconheces que uma família é mais do que só  uma
 
mãe, pai, irmã e  irmão, marido e esposa, senão um grupo onde  todos
 
crêem e confiam em  Ti.
 
Deus meu, Te elevo  esta oração para que me bendigas
 
financeiramente.
  
Sabemos do poder da  oração unida
 por todos
aqueles  que crêem
 e confiam em  Ti. 
Pai Amado, és o  mais poderoso que
 pode  existir. 
Eu te agradeço de  antemão por Tuas bênçãos.
 
Que DEUS Pai  entregue agora mesmo à pessoa que lê isto,  a
 
abundância e  misericórdia para o cancelamento de suas dívidas  e
 
cargas econômicas,  que floresçam seus bens, de acordo com a  Sua
 
vontade Divina, em  harmonia perfeita para todo o mundo e sob  Sua
 
Graça  Divina.
 
Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser  bons
 
servidores e  administradores das bênçãos financeiras de Deus.
 
Sabemos o  maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e  sabemos
 
que se apenas Te  obedecermos e caminharmos em Tua  Palavra,
 
ainda  que
 tenhamos a fé do  tamanho de uma semente de mostarda, 
Tu  derramarás
 sobre todos nós  Tuas bênçãos. 
Te agradeço agora  Pai e Senhor Nosso,
 
pelas bênçãos que  acabamos de receber
 
e as bênçãos que  hão de vir.
 
Em nome de Jesus  Cristo, Deus, Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário