O pensandor

segunda-feira, 27 de maio de 2013

É PRA CHORAR DE EMOÇÃO...


Não tenho dúvida alguma de que vocês são o meu alicerce e que sem vocês eu não seria nada do que sou hoje. Vocês são os melhores pais que já conheci nesse mundo e não troco vocês por nada. Amo vocês demais e agradeço por tudo que vocês sempre fizeram por mim, agradeço também por sempre me apoiarem, independente se vocês concordavam ou não com a minha decisão.
Hoje, tenho a minha vida e a minha família, mas jamais deixarei vocês. E podem ter certeza, que aconteça o que acontecer e passe o tempo que passar, eu sempre amarei vocês!




Essa mensagem merece vir para o meu blog, assim sempre que a tristeza bater é só ler pra recarregar as minhas energias e continuar meu caminho com a certeza que valeu a pena.

Um comentário: