O pensandor

sábado, 2 de julho de 2011

COMO CHEGAR A SER UM CAMPEÃO

Segundo o Consultor de Motivação Brian Tracy, sete são as chaves do sucesso, as posturas que fazem a diferença entre os ficam na planície e os que chegam ao topo em qualquer área da atividade humana. Vale a pena conhece-las e ver o que é que está faltando para que cada um de nós se torne também um campeão.

Auto confiançaa maior parte do sucesso depende de sua auto-confiança, do seu autoconhecimento, da fé em si próprio e da sua capacidade de realização, da sua força de vontade, do desejo de realizar.

Competênciauma vez determinado a fazer qualquer coisa, tente de faze-lo da melhor maneira possível e para isso procure conhecer as melhores técnicas e treinar o tempo todo,

Coragema maior parte dos problemas se originam dentro das próprias pessoas: temor, preguiça, acomodação. Ë necessário superar estes medos e ter coragem de ousar.

Determinaçãoescolhido o objetivo dedique-se a ele com todas as forças, com toda a sua vontade, com todas as fibras do seu ser, sem permitir que qualquer coisa o desvie do caminho.

CriatividadeNão se limite a fazer o que sempre foi feito. Busque novas alternativas, ouça outras opiniões, conheça tudo sobre a sua atividade e procure maneiras de fazer o que nunca foi feito antes.

Estudoleia muito, estude o que for possível, participe de todos os treinamentos, pergunte a quem tem mais experiência, e aprenda tudo o que puder, pois o saber é a mais importante das chaves do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário